Dia dos namorados com Eduardo e Mônica.


Esse ano o meu dia dos namorados foi brindado com uma ótima versão da eterna “história de amor mais cantada do Brasil”, Eduardo e Mônica do Legião Urbana. A vivo botou no ar, via internet, um clip nunca feito antes pra música. A história cantada na década de 80 com a cara do ano de 2011, esse ano ela faz exatos 25 anos (meu Deus como o tempo passou rápido, ainda me lembro perfeitamente de quando lançaram a música - saudosismo...).
Além da minha simpatia pela história do casal e pela música (que embalou minha década de 80 assim como a de muitos da minha geração) eu quero destacar aqui a forma diferenciada que a agência - a África - optou por trabalhar com seu cliente: o uso das mídias sociais e a lançamento de um filme de 4 minutos, divulgado pela internet.
No facebook podemos encontrar a música na página da Vivo  e o perfil do EDUARDO e da MÔNICA.
Destaco aqui e forma de uso da mídia, adaptando a força da rede social facebook (tenho batido nessa tecla, e não é a toa) e o bom uso que a agência África fez para o seu cliente Vivo. Concordo e pego emprestado as palavras do Carlos Merigo do brainstorm9 :“Pra quem cresceu ouvindo Legião Urbana, é difícil não se arrepiar com o filme, que pra mim é a melhor coisa que a Vivo já fez desde a sua fundação em 2003. Uma aposta certeira em conteúdo com significado para falar de conexão e relacionamentos”.
Claro que bombou na internet assim que ficou disponível no youtube e no facebook, natural... na minha lista de amigos muitos compartilhara e comentaram. O que ainda admiro e divulgo é a força, o poder do facebook e da internet.

Eu desejo um ótimo dia 12 de junho de 2011 à todos. Reinventem, amem e deixem-se amar, por todos os tipos de amor que existem, porque mesmo os sem namorado(a) precisamos externar o amor que possuímos. Vale usar o amor ágape, o filos e o eros. Um delicioso dia dos namorados pra você.

Comentários