Enfeites penduricados para portas de armários.

Noite de sexta-feira e eu estava com uma vontade danada de fazer arte... E fiz! 


Estou decorando minha casinha nova e tornando tudo mais feminino. Fiz esses pingentes para colocar na porta do guarda-roupas. Que fazer também?

Então você vai precisar de:
- flores de pano (dessas de loja de R$ 1,99 servem).
- fita de cetim fininha (eu usei rosa médio)
- contas e cristais variados (eu usei em tons de rosa, lilás, roxo, branco e transparentes)
- cola quente

É muito simples, vai depender mais da sua criatividade e bom gosto do que de algo mais.


01 - tirei os cabinhos plásticos das flores e escolhi 2 iguais, para ter os 2 lados com uma flor única. colei as 2 com cola quente e com a fitinha rosa no meio, como um recheio de sanduíche.

02 - definida a altura de sobra da fita comecei a intercalar as contas, criando um desenho diferente em cada pingente.

03 - finalizei amarrando em cada puxador, no meu caso fiz 4.

Comentários