Ithaa Undersea Restaurante - Maldivas - Eu quero ir!

Existem alguns sonhos de consumo que é bom alimentar, tornam a vida mais interessante. Esse é um dos meus.
Ithaa Undersea Restaurant nas Ilhas Maldivas foi inaugurado há 5 anos, Conrad Maldives Rangali Island abriu o 1º restaurante todo em vidro. Agora, para comemorar o aniversário do local, ofereceram aos hóspedes a oportunidade não só para comerem baixo do mar, mas de hospedar-se também (eu vou amar dormir com peixes nadando por todos os lados). O local fica a 5 metros abaixo da superfície, no Oceano Índico, tem capacidade para 14 pessoas no máximo e as refeições custam entre $120.00 - $250.00 por pessoa. Pena que não aceitam crianças menores de 12 anos (Laura tem que esperar um bocado pra ir comigo).
É numa hora dessas que as palavras do meu amigo-virtual Renato Cabral ecoam: Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?



Comentários