A Turma da Mônica invade filmes do cinema brasileiro.


Você já viu os filmes da Petrobras que trazem personagens da Turma da Mônica em paródias dos longas "Tropa de Elite", "Meu Nome não é Johnny", "O Homem que Copiava", "Cidade de Deus", "Se eu Fosse Você" e "Saneamento Básico"?

Tlopa de Elite

Cidade do Chico

Flanginha que copiava

Se eu fosse você

Saneamento básico

A campanha celebra a marca de 500 filmes patrocinados pela Petrobras.

"Eu sou cinéfilo desde criança. Foi um grande prazer colocar meus personagens em situações divertidas, inspiradas em filmes patrocinados pela Petrobras. Os encontros são inusitados, mas com uma boa história tudo é possível", diz Maurício de Sousa.

"Estamos muito satisfeitos com o resultado desta parceria entre Petrobras e Mauricio de Sousa, pois é uma forma criativa de divulgar o marco de mais de 500 filmes patrocinados. A Turma da Mônica é um ícone da animação nacional e, como tem uma base de fãs enorme, esperamos ampliar o público impactado por nossa comunicação", explica Luis Antonio Vargas, gerente de Publicidade e Promoções da Petrobras.

Os vídeos animados poderão ser conferidos durante o Festival Anima Mundi, em São Paulo, que acontece até 31 de julho, estão sendo exibidas antes das sessões no Memorial da América Latina, Centro Cultural Banco do Brasil, Espaço Unibanco Augusta e Cine Livraria Cultura, no estande da Petrobras no Anima Mundi. Com patrocínio da Petrobras desde 1997, o Anima Mundi apresentará este ano 383 filmes, de 44 países, nas mostras principais.

Catei no CCSP.



Comentários