Os mosaicos de pedra do Luciano.

Fiquei encantada com o trabalhos de mosaicos com rochas ornamentais, alinda mais por serem reproduções de obras de arte da história.
Além de um trabalho maravilhoso é uma forma de reciclagem para as sobras do processo de beneficiamento das pedras.




Contatos com o Luciano Cypriano, no Hotel Chaminé em Vargem Alta ES 
 hotelchamine@hotmail.com / 28 3528-1001

Comentários

  1. olá Anônimos ou Anônimo, primeiro vamos combinar uma coisa, eu postei em favor do direito de expressão mas a partir do momento em que comentam anonimamente vocês perdem um poder valioso de credibilidade e voz.
    as denúncias que fazem são muito sérias e pra ter veracidade é preciso muito mais do que simples frases de desabafo.
    eu postei a forma do que vi e como vi, terei imenso prazer em apresentar os verdadeiros artistas, assim que tiver material para tanto.
    ficarei aguardando dados concretos, certo?

    ResponderExcluir
  2. olá luciana, com certeza voce tem toda razão , fez o seu trabalho com honestidade e dignidade ,faltou apenas o luciano ser sincero e falar para verdade, mas nós sabemos que deus é justo e um dia a casa cai, vai ainda vai precisar de novos quadros e ai......vamso ver como ele vai se sair.
    parabéns Luciana pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. andreça marchetti8 de novembro de 2012 17:10

    Luciana Fernandes entendo que o seu trabalho seja o de divulgar obras e seu autores, mas neste caso o Luciano Cypriano pode ser chamdo de MECENAS, pois os autores dessas onbras são Welington Paiva e Marque Grolla, ambos moradores de Vargem Alta e conehecidos por todos por suas habilidades artisticas: principalmente o Marque Grolla que tamabem atua como marceneiro, escultor em madeira e pedra sabão, escreve poesias efim um artista multi. Quanto ao Luciano ja faz uma decada que vem tento este tipo de atitude, contrata os artistas e depois comercializa as obras como se fosse ele o artista. Gostariamos apenas que ele, Luciano se retratasse e que dê o louros a quem realmente merece. Sou Andreça Marchetti moradora de Varegm Alta, moro aqui desde os 06 anos de idade e Estudante de Artes Visuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa , é por essas e outras que ninguem em vargem alta gosta de voce. 10 anos se passaram e vc continua como sempre falando mal da vida dos outros. Agora, 10 anos depois, que vc esta fazendo faculdade de artes visuais vc deveria mudar um pouco e tentar criar algo artistico e nao ficar com inveja do meu sucesso.Quando parar de falar dos outros e criar algo, as pessoas talvez voltem a te respeitar.Estou em recife com um atelier levando o nome de vargem alta para varios projetos pelo brasil. E o Mark e o Welington tem muito orgulho disso. Gostam de mim e do reconhecimento que nosso trabalho chegou depois de 10 anos de garra e competencia coisa que voce nunca teve.Nao tenho raiva de voce pq um dia fomos amigos, pena que sua incompetencia e ignorancia te levaram a virar uma mulher amargurada. Espero que volte a ser uma pessoa agradavel que voce foi um dia.

      Excluir
  4. SOU MAURO, MORO NO RIO E TAMBEM ME ENCANTEI COM ESSAS OBRAS , E QUANDO FIQUEI NUM HOTEL EM VARGEM ALTA , PUDE VER DOIS RAPAZES TRABALHNADO NESSAS OBRAS, REALMENTE UMA OBRA PRA NINQUÉM COLOCAR DEFEITO.

    ResponderExcluir
  5. meu nome é Estela, conheço os rapazes autores das obras , realmente são de muito talento.

    ResponderExcluir
  6. parabens ANDRESSA ESCREVEU MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  7. olá pessoal,
    eu excluí uma série de comentários que não cabiam aqui no blog, se houver algum comentário relevante ao assunto por favor identifique-se, caso contrário não terá voz.
    e se houver alguma mudança na situação terei prazer em postar, mas não cabe a minha pessoa nenhuma investigação.
    obrigada pela compreensão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana.Aqui é o Luciano dos mosaicos. Estou indignado com o que acabei de ler agora. os comentarios da Andressa que era minha amiga e de minha turma e a tempos ninguem mais fala com ela por varios erros principalmente fofocas. Ela tem inveja pq quando comecei ela tambem tentou fazer arte mais nao deu certo por isso 10 anos depois faz artes visuais tentando se encontrar. Quanto aos rapazes como ela mesma disse o Mark era marceneiro e eu levei ele para o marmore e o treinei com as pedras para ser o que é hoje. Nao da para trabalhar com pedra sozinho pois uso maquinas pesadas e preciso de ajudantes. Eles sao felizes e realizados por ver onde nosso trabalho chegou. Ate Roberto Carlos tem quadro nosso.Tem mais Luciana , treinei os 2 rapazes com maior potencial artistico na minha cidade para trabalharem com o que gostam e pagando acima da media da cidade pois senao trabalhariam em outra area.Eles aprenderam a trabalhar a pedra e dei condiçao de trabalharem com arte ganhando bem. E artista é quem cria, idealiza e projeta obras de arte.Hoje levo os mosaicos para varias partes do brasil e represento a arte em marmores de cachoeiro em todo brasil. Ja fiz projetos de shopping, museu , clubes, condominios e temos muito orgulho disso. Nao será um comentario invejoso que ira nos desmoralizar. Desejo que ela se encontre na faculdade e crie sua propria arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Luciano,
      meu blog é um espaço que dedico a arte, o design, a textos, a propaganda, o que acho interessante por aí (como suas obras), marketing, música, cinema, minhas histórias e mais um monte de coisas interessantes.
      sinto muito pelos comentários ruins, ainda bem que resolveu aparecer e contar a sua versão dos fatos, como eu disse aí em cima não me cabe investigar nada, meu trabalho é divulgar.
      sucesso e parabéns pelo trabalho, mais uma vez.

      Excluir
  9. Pessoal fico feliz pela atenção ao meu post, mas me reservo o direito de não publicar mais nenhum comentário sobre o fato.
    Por favor resolvam entre si, aqui não é um espaço para bate bocas.
    obrigada pela compreensão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário