Porta-retratos com botões coloridos.

 Esse ano no dia dos pais eu queria fazer um presente diferente, decidi fazer porta-retratos com botões coloridos pra presentar, com fotos especiais, claro.

 mesa posta e tudo preparado pra começar as obras de arte.

 você vai precisar de:
- muitos botões coloridos, a sua escolha.
- porta-retratos com moldura plana e grande (eu achei uns de madeira com fundo escuro que usei sem pintar)
-pistola e cola quente
- sua foto escolhida revelada em papel fotográfico

 Laura me ajudou a separar e escolher os botões (só não usou a pistola de cola quente, pra não se queimar)

 O de cima, em tons de rosa é da nossa casa (desta vez fiz um para mim, eu sempre faço e fico sem uma peça). Este em tons de azul é da minha mãe, ela ama azul, e a foto foi tirada no dia das mães deste ano.

 esse aí foi o do meu pai, na foto com a Laura, sentado na biceclinha rosa dela 
(avô faz cada coisa...).

Esse foi o do pai da Laura.

Comentários