Aniversário de 5 anos da Laura - Branca de Neve - CONVITES.


Só agora estou começando a postar todo o material do aniversário da Laura, de 5 anos. 
O tema foi "Branca de Neve" mas, como filha de publicitária-artesã, tinha que ter uns toques diferentes que eu ensino agora pra você. a festinha foi na escola dela, mas 
mostro que mesmo sendo simples a festa pode ser criativa e especial. 
O convite foi diferente e reciclado.
Eu costumo comprar sempre esses tipo de chiclete, de menta, sem açúcar e ainda vem num potinho maneiro. Resultado? Nunca conseguir jogar fora o tal potinho, pensei que iria achar algo pra fazer com ele e achei.
Eu fiz uma arte do texto do convite e uma foto dela com o vestido clássico de Branca de Neve e mandei imprimir em vinil leitoso adesivo (fácil de encontrar em qualquer empresa que faça ploter de carros, banners, luminosos, etc - ele cobram por metro quadrado).
Dentro eu coloquei jujubas, delícia colorida com sabor de infância.
Pronto! Todos na caixinha com o nome dos colegas de sala, escritos carinhosamente pela própria aniversariante.

Comentários