TOP BLOG 2011 - Muito obrigada.

Hoje, dia 29 de novembro, foi divulgado a lista dos finalistas do prêmio TOP BLOG 2011, são apenas 3 em cada categoria, no juri popular e no juri acadêmico. Não foi dessa vez, ainda, que o nosso HISTÓRIAS DE PUBLICITÁRIA vai para essa final, mas eu já me sinto muito honrada em ter o nosso blog entre os 100 do Brasil e depois, por duas semanas consecutivas, entre os 30 mais votados. Agradeço de coração a todos que fazem deste blog um cantinho tão especial.



Aproveita e confere AQUI a turma boa que está na final.

Comentários

  1. Bom Dia! Parabéns pelo blog... Estou te seguindo... Se gostar do meu blog, seja meu seguidor também! Podemos fazer uma grande parceria. Abraços

    ResponderExcluir
  2. bom dia!
    muito obrigada, acabei de me tornar sua seguidora, será um prazer nossa parceria.
    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário