Vermelho LOV.U da IMPALA FUN - Meu esmalte da semana - outono.


 Um vermelho fechado, sério e outonal. Usei duas camadas aqui (a cobertura é ótima).

 A Mundial Impala acertou em cheio com a sua coleção outono/inverno Impala Fun, as cores escolhidas foram destaque nas passarelas das semanas de moda nacionais e internacionais.
Ela foi inspirada na alma feminina, suave, quase inocente, de quando se começa a ter noção do que é ser mulher.
Com cinco cores intensas, do coral ao nude rosado, a coleção Impala Fun é um preview do que estará em evidência na próxima estação. Seguindo as referências atuais da moda e a inspiração na juventude, as cores levam nomes que evocam a época da juventude.

As cores são:
Esconde – Esconde: acinzentado escuro (cremoso). Meio sombra meio brilho.
Ploc: roxo azulado(cremoso) mais pro lílás (o nome me lembrou chiclete da minha infância). Já comprei pra usar logo que tirar esse.
Lov. u: vermelho(cremoso). A certeza de um amor puro e verdadeiro.
Twenty Years: coral(cremoso). O sentimento de liberdade desta fase da vida. Me parece um lindo tom de laranja com coral.
Rosa Candy: nude rosado(perolado). A delicadeza e a feminilidade da doçura.

Comentários

  1. Não gostei ,não mesmo !por que nunca tem esmaltes mais legais lokos !! e´ isso que o povo quer esmaltes lokos e que tenho francezinha!!de caveira e etc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Anonimo (bonito nome o seu, seria uma mulher ou um homem?),

      acredito que nunca tenha visto esmaltes "muito lokos, de caveira e etc" porque não fazem o meu estilo, eu não tenho a mínima vontade de sair por aí com caveiras nos dedos.

      mas, defendo até o fim o seu direito de não ter os mesmos gostos que eu.

      Excluir

Postar um comentário