Mesinha com nova cara - reciclagem e arte - nova LFernandes.


Aqui está, como prometido, a mesinha de jornais e revistas da nova fase da LFernandes - em roxo!

Essa mesinha já foi uma linda colagem de jornais, logo quando fiz a última decoração da agência (confira AQUI), com o tempo e com a reforma ela precisava de uma cara nova.
Agora eu conto os macetes do passo a passo:
 Essa mesinha, na hora de encapar, tem um macete que garante o efeito bem lisinho e os arremates certinhos. Ela é feita com papéis revestidos com o tecido, tipo encapar caderno de criança. Então primeiro você vai precisar medir a sua mesinha e cortar os papéis que serão revestidos. Usei o cartão supremo, ele é fino, firme e bem liso, o que garante um acabamento ótimo.
O macete do acabamento tá aqui em cima, é preciso deixar uma beirada pra ser dobrada e colada, servindo de acabamento a peça. É mesmo igual ao corte das pontinhas de caderno.

A cola é branca mesmo, de rótulo azul, usada pra artesanato. Espalhe com um rolinho de espuma (bom usar um forro de plástico aqui) bem nas pontas e em todo o papel, aí é só colar sobre a sua mesa, tipo um quebra-cabeças, encaixando.

Vai animar e dar uma cara nova pra algo na sua casa ou empresa?

Nada que um pouco de tinta, um tecido legal, um cadinho de dedicação a arte e uma boa dose de carinho não resolvam (já falei isso hoje né? mas ainda tá valendo).

Comentários