Pinguins de Geladeira na decoração.

Eu amo pinguins de geladeira, mas na minha casa eu resolvi fazer uma coleção de aves, que tem vários pinguins, claro. Também, pra enfeitar uma geladeira de bolinhas não podia sei algo comum (conheça a minha geladeira AQUI).

E COMO SURGIU A HISTÓRIA DO PINGUIM DE GELADEIRA? A versão mais conhecida para os pinguins terem escolhido a cobertura dos  refrigeradores como habitat natural envolve a marca Kelvinator. A companhia americana, fundada em 1914, tem o nome em homenagem ao cientista britânico Lorde Kelvin, responsável por desenvolver a escala Kelvin de temperatura.
Nos anos 1950, os refrigeradores eram bem diferentes dos atuais. Em lojas de artigos domésticos, eles eram confundidos com  grandes armários de louça ou comida. Para deixar claro quais  eram as geladeiras, a Kelvinator entregou às vendedoras estatuetas de cerâmica em formato de pinguins. Elas eram deixadas em cima dos eletrodomésticos e chamavam a atenção dos clientes, que pediam para levá-las para casa quando faziam a compra.


confirma mais fotos de ambientes com Pinguins AQUI. Se você tiver alguma foto com o tal bichinho encantador manda pra cá que eu publico.

Comentários

  1. Nesse site tem uns adesivos legais para geladeira: http://geladeira.zivo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário