Casamento | Um casamento totalmente sob o tema CMYK.

Os casamentos são ritos de passagem dos povos, existem a muito tempo e mesmo com toda onda de divórcios ainda tem o seu brilho. Afinal todos querem achar a sua cara-metade ou a cara-complementar (que é o que eu acredito). Ah o amor... Sempre vai valer a pena, mesmo que o pra sempre sempre acabe.

Mesmo assim vez por outra me surpreendo positivamente com coisas que vejo por aí, esse casamento de hoje é um ótimo exemplo. Imagine um casamento todo feito com o tema CMYK, a escala de cores europa (em portugues azul cina, magenta, amarelol e preto). Foi exatamente o que os designers gráficos Rebekah & David fizeram. Desde a escolha dos detalhes que compuseram o vestido da noiva até as flores dos lugares na recepção, tudo foi seguido o tema escolhido: CMYK.


Se fosse eu? O meu bouquet, da noiva, teria flores dos 3 tons: magenta, amarelo e cian.


Esse detalhe do sapato substituído pelo All Star pelas madrinhas na festa foi o máximo, a minha cara...


Lindo! Absolutamente lindo, simples e exclusivo. Quem sabe você se inspira?

Photography Credit: Depict PhotographyCeremony Venue: New Life Christian Centre
Reception Venue: The Roundhouse in Derby
Bride’s Dress: True Bride (W924)
Bride’s Shoes: Rainbow Club (Merlot) – customised
Bride’s Headpiece: Liz Felix the Milliner
Flowers: John Preston
Band: The Cover Ups

Comentários

  1. Hi there, I check your new stuff regularly. Your story-telling style is witty,
    keep it up!

    Here is my blog ipsum lorem generator by character

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comentar e mostrar dois projetos meus sob o tema Cmyk.
    Primeiramente foi meu trabalho de conclusão da faculdade de moda:
    http://www.angelinne.com.br/design-de-moda/

    E aproveitando os vestidos deste projeto, montei toda a decoração do jantar de formatura com o mesmo tema:
    http://www.angelinne.com.br/decoracao-de-formatura/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,
      eu ví seus projetos, são lindos!
      muto bom mesmo.
      terei prazer em fazer um post especial, se tiver interesse.
      aproveite o meu blog, obrigada pela sua visita.
      bjs

      Excluir

Postar um comentário