Coluna Luciana no jornal Aqui - 20/SETEMBRO/2012 - Remédio pra dor de cabeça, arroz e mãe coruja.


Comentários

  1. Nossa Luciana, que bacana. Adoro esse tipo de curiosidades, e essas que você contou eram totalmente desconhecidas para mim! Você conhece a história da criação da caneta esferográfica? Também é bem bacana e serve como um grande exemplo motivacional!

    PS: Adorei a alteração da fotografia, ficou bacana! Não sei porque, mas ficou mais 3loucada! rsrs! Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário