Quadro | As fechaduras do Ronald.

Meu amigo-irmão 3Loucado Ronald Mignone fez aniversário. Eu, que curto muito fazer presentes especiais para meus amigos, preparei um tela especial. Ele fez uma viagem a Tiradentes MG e fez um álbum especial só com as fechaduras de lá, eu me apaixonei pelas fotos logo de cara, então foi fácil escolher o que fazer para ele: um quadro com as tais fechaduras. Escolhi 4 delas com fundos bem coloridos e reproduzi em tinta acrílica sobre tela.
 Tudo começou com um rascunho feito à lápis, esboçado da composição que preparei e imprimi na jato de tinta.






Aqui está meu presente com seu dono: Ronald Mignone.

Comentários

  1. Adorei o presente. Você é impar, Lu!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Roni,
      você sabe que foi feito com amor e carinho especialmente pra você e fico feliz que tenha gostado dele.
      beijo no seu coração também.

      Excluir

Postar um comentário