Casamento Arco Íris | Cor e criatividade em um evento rotineiro.

Ok, ok, eu sei que casamento é um rito comum a nossa cultura, em sua maioria são muito parecidos. Claro que para os envolvidos é sempre especial, mas tem gente que consegue fazer do seu casamento algo muito legal e verdadeiramente marcante.

Esse casamento aqui, que aconteceu na Inglaterra, é um destes casos em que a criatividade superou expectativas, eu amei! Deu até vontade de fazer algo assim.
Arco íris é um tema ótimo, é alegre, colorido, significa a aliança que Deus fez com Noé na época do grande Dilúvio e eu acredito na renovação que ele carrega, então é perfeito. 
Que chuva de arroz que nada. O grande lance foi papel picado, nas cores do arco íris, claro.
 Olha só o detalhe da anágua da noiva com arremate em fitinhas coloridas.

 Bandeirinhas de triângulos e correntinhas de papel colorido, muito fácil de fazer e com efeito surpreendente. Também gostei dos balões, ainda mais dos que tinham gás e entraram com as daminhas e nas fotos dos noivos.
 Muitos vidros de geleia e afins e copos para servirem de vasos para as flores. 
Viva a reciclagem!
 Os sapatos foram um show a parte, claro que me apaixonei pelo vermelho da noiva, cheio de Glitter e laços. Quero um!
 O arranjo de cabelo foi bem simples e clássico.
 Cabelos com flores grandes naturais, saias vermelhas de tule e balões vermelhos a gás. Assim podemos resumir a presença luminosa das Damas de Honra.
 Para ser muito sincera eu não gostei do bolo, está meio bagunçado e simples de mais pro meu gosto.
Tive uma certa resistência a essas meias coloridíssimas, mas talvez seja só falta de hábito. 

Baú de fantasias, acessórios e uma moldura para fotos. Quem vai?

Photographer: We Heart Pictures
Venue: Tewin Bury Farm Hotel
Makeup: Sophia Price
Dress Designer & Jewelry: Fur Coat No Knickers
Groom’s Attire: Ted Baker
Shoe Designer: Kurt Geiger
Stationery: Something Kinda Cute

O amor sempre vale a pena e eu nunca deixei de acreditar nele.

(confira AQUI uma postagem de um casamento em CMYK, 
ótimo para designers gráficos e coisas do tipo). 

VIA.

Comentários