Animação | Paperman da Disney emociona.


Vamos combinar, eu não posso falar muito sobre "emoção" em animações e filmes, eu costumo me emocionar sempre (não sou uma boa fonte de referência), mas essa animação está mesmo fofa e muito emocional. 
Como eu costumo dizer "o amor pode tudo".
A Disney lançou "Paperman" logo antes do longa em animação "Detona Raph", ainda em dezembro de 2012 nos cinemas do Brasil, muita gente já viu, mas ele tem um charme único.  Prepare-se para dedicar 6 minutos do seu tempo, mas garanto que vai valer a pena.
Todo feito em P&B (apenas com uma marca de beijo e uma boca em vermelho) ele possui um clima de nostalgia no ar.
O G1 diz que "o curta-metragem, que está indicado ao Oscar, foi liberado na internet alguns dias atrás. Na descrição do vídeo, algumas curiosidades: este é o primeiro filme do estreante John Kahrs, e foi feito com técnicas de animação que misturam desenhos feitos a mão com a impecável computação gráfica que a Disney sabe fazer melhor do que ninguém".


Vamos torcer pelo Oscar? A academia e eu costumamos ter gostos diferentes mas vai que...

Comentários