Coluna Luciana no jornal Aqui | 21//fevereiro/2013 - Insulto pode ser uma coisa boa.


Comentários

  1. O lance é que ela nem deve ter tido o conhecimento da censura imposta pela Folha de SP, através da justiça (?), ao site Falha de SP!
    O maior escândalo contra a liberdade de expressão na atual democracia do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não teve.
      Mas na verdade escrevo para os brasileiros mesmo, pra nós, que costumamos não perceber o quanto somos livres para nos expressar e o quanto isso vale.

      Excluir
  2. Legal Luciana!
    Mas como você mesmo disse que não acredita em perfeição ou em um estado de perfeição (assim como eu também acredito), o nosso problema não é falar, mas agir! Falamos, protestamos, brigamos, insultamos... curtimos, compartilhamos; e as mangas arregaçadas? Mas ainda tenho esperança. Novas perceptivas podem ser vistas a cada dia! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Denis,
      eu não acredito em perfeição humana, o que não me impede de buscá-la, sempre.
      O que acredito aliás que devemos fazer.
      Concordo com você que as atitudes, muito mais do que as palavras, mudam os fatos e até o mundo.
      eu sempre vou ter esperança... faz parte de mim.
      bjs

      Excluir

Postar um comentário