Fotografia | Conhecer o mundo guiado pela namorada. Que tal?

Este é um projeto de fotografia que me chamou a atenção. A ideia, as cores, os ângulos... tudo ficou muito interessante. Claro que a modelo ajuda a compor a cena porque tem um corpo escultural e atiça a imaginação. Imagino que seja principalmente porque esconde mais do que revela.
Vamos a história: O fotógrafo Murad Osmann  documenta suas viagens ao redor do mundo, onde sua namorada, Nataly Zakharova,  lidera o caminho na série intitulada “Follow me On”. No Instagram, Murad narra suas aventuras compondo cada imagem de uma forma única: segurando as mãos de sua amada.
A série surgiu quando o casal estava em Barcelona e Nataly se irritou um pouco com Murad tirando fotos de tudo o que via pela frente e pegou na mão do rapaz e disse: “vem comigo!”. 











Eu, com meu lado detalhista feminino, amei as unhas e os esmaltes dela. Mas imagino que talvez seja a última coisa que os homens prestem atenção.

Pra quem ficou curioso, assim como eu, aqui estão eles: 

Procure no Instagram por MURADOSMANN e siga as aventuras tentadoras deste casal.
VIA.

Comentários

Postar um comentário