Fotografia| O que acontece quando casais apaixonados dormem juntos?


Este post é sobre dormir mesmo pessoal, não ficar acordados na cama juntos (tem muita diferença). É um trabalho lindo de conclusão do curso do fotógrafo PAUL SCHNEGERNBURGERM (saúde!), ele quis encontrar uma resposta visual para a pergunta: "como casais apaixonados se comportam quando dormem?". Será que eles ficam juntinhos a noite toda? Será que dormem mesmo na posição "de conchinha"? Ou ainda cada um vira pra um lado e pronto? Como funciona a dança noturna dos corpos sem consciência?

Eu acho que uma das coisas mais íntimas que se pode fazer com outra pessoa é dormir com ela (dormir mesmo, não estou me referindo a sexo). É um momento de muita cumplicidade e entrega.

Então, munido de curiosidade e alguns apetrechos ele preparou um quarto no seu apartamento com roupas de cama pretas, luzinhas de natal e uma máquina fotográfica programada pra tirar uma foto que durava 6h (de meia noite até o dia raiar), convidou casais amigos e o resultado você confere nas fotos a seguir:



Será como seria uma foto minha com meu amor? Gostaria de ver... 
Dá pra combinar Paul?

Comentários