Cor | A transformação da minha sala apenas com cor.

A coisa mais simples e barata de se transformar um ambiente é usando cor. Foi exatamente o que fizemos na minha parede da sala. Desde quando me mudei já encontrei essa parede que mais parecia uma fritada de ovos mexidos, ela me desagradava. No dia 01° de maio, em homenagem ao dia do trabalho, tive alguns projetos de cor e decoração pra fazer. Um deles foi essa parede.

Incrível como uma cor exata pode mudar tudo, até meu sofá teve mais destaque. Usei tinta Suvinil acrílica semi brilho BRINCO DE PRINCESA.

Comentários

  1. qual cor e essa q vc passou e onde comprar linda cor

    ResponderExcluir
  2. Esse efeito mármore na parede foi você que fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, na verdade esse efeito já estava na parede quando me mudei e foi justamente ele que tirei.
      Eu não gostava dele.

      Excluir

Postar um comentário