Fotografia | Uma fotógrafa mostra os efeitos da gravidez nos corpos das mulheres.


Só quem já passou por uma gravidez sabe que não dá pra ser absolutamente perfeita depois dela. Faz parte da vida e não há nenhum mal nisso, minha filha já tem quase 7 anos e eu ainda não animei a encarar uma cirurgia para cobrir efeitos em meu corpo. Será que eu realmente preciso?



O projeto da fotógrafa Jade Beall ajuda as mulheres a aceitarem essas mudanças e se enxergarem lindas, como todo mulher pode ser. Pra ser linda primeiro é preciso se sentir linda, isso nenhuma cirurgia plástica ou o mais caro tratamento estético fazem por você.


Depois de publicar um ensaio com seu filho de 5 semanas em seu blog, a fotógrafa americana Jade Beall obteve uma repercussão positivamente inesperada: milhares de emails chegaram a sua caixa de entrada com histórias inspiradoras, incríveis e, por muitas vezes, dolorosas de mães. Jade então chamou a responsabilidade para si e resolveu revelar essas narrativas no projeto “A Beautiful Body”, que consiste em ensaios fotográficos e depoimentos de mulheres americanas para ajudá-las a aceitarem e amarem seu corpo, redefinindo o conceito de beleza. 



Via.

Comentários