Filme | UM PÔR DO SOL PARA MEU PAI.


Hoje, dia 27 de agosto, é aniversário do Renato Cabral, um amigo virtual escritor e cineasta que tive o prazer de conhecer e conviver nesse universo paralelo que é a internet. Como presente, para seu pai e sua sobrinha, ele resolver nos dar um emocionante e emocionado filme.

"Hoje é dia 27 de agosto. Dia do meu aniversário. Nesta terça-feira, lanço este filme. Um filme que é na verdade uma carta. Uma carta tão simples. Uma carta que fiz para meu pai quando ele estava doente. E nunca pude entregar. Deixo então esta carta para a Ana Clara, para que ela nunca se esqueça da nossa história. Era ele que sempre me dizia que no dia de hoje eu deveria fazer coisas grandes e especiais. Assim, hoje, este filme, UM POR DO SOL PARA MEU PAI." - Renato Cabral


Comentários