Dia do Blog | Um ano com você.


O Dia do Blog é comemorado dia 31 de agosto, essa data foi escolhida porque seus números podem ser lidos como a palavra BLOG. Ficou combinado que nesse dia os blogueiros de todo mundo vão colocar uma mensagem em seus blogs convidando a conhecer outro que ache interessante. Assim seus leitores poderão conhecer novos blogs por aí.
No Brasil a Fiat fez uma ação muito interessante, convidou cinco blogueiros (Não Salvo, Move That JukeBox, Hypeness, Depois dos 15 e Autozine) para escrever um post especial de dia do blog com o seguinte tema: a paixão, outra que seus blogs já abordam. 
A Bruna, blogueira do Depois dos Quinze, que fala sobre o universo feminino, vai falar sobre a sua paixão por desenhos animados. Já o pessoal do Autozine, blog de carros, vai falar de gastronomia. Os demais blogs ainda vão trazer uma declaração de amor (Hypeness, que fala sobre inovação e criatividade), games (Não Salvo, blog de humor) e a história de uma viagem para Londres (Move That JukeBox, que fala sobre música).


Em homenagem ao dia do blog, aceitando o desafio da Fiat, vou escrever sobre uma outra paixão aqui, no meu blog de variedades, design e comunicação: a minha paixão pelo Leo.


Um ano com você.

A comparação sobre o tempo é algo muito interessante, às vezes um ano é muita coisa, parece uma vida inteira juntos, mas para quem está olhando de fora passou tão rápido que nem parece ter passado e pego alguém falando: uma ano já?

O tempo só vale se for contado como é sentido, noite em claro custa a passar, uma noite de amor são momentos, uma noite de sono profundo é um fechar e abrir de olhos.
Eu só tenho a dizer que a sensação que tenho, que temos, é de um reencontro, um reconhecimento de alguns momentos que ficarão pra trás e precisam ser vividos, mais uma vez, ou quantas vierem.

Paixão é algo que nossa mente cria e corpo prontamente responde. Ela dispara a necessidade de se estar junto. É como ser completo apenas quando se está a dois, é o frio na barriga, a admiração de coisas simples, a agonia de um telefonema que enche o dia de alegria. É os olhos brilhando e as mãos inquietas, a vontade de se arrumar, em cada detalhe, apenas pro outro desfrutar.

A paixão, no nosso caso, foi à porta de entrada para o amor. E ele é algo transformador, desconheço sentimento mais gostoso de viver do que o amor. Ser amado e amar são mágicos! Dizer eu te amo é muito fácil, mas amar, de todo coração, mente e corpo é raro... Mas eu acredito de verdade quando eu ouço de você aquele sonoro “eu te amo”, logo eu que tinha motivos de sobra pra não acreditar mais no amor, me deixei levar, completamente desarmada para viver o nosso.

Confesso que não me arrependo, nem por um segundo, por ter aberto a porta da minha casa e da minha vida pra você entrar. E você foi chegando com a certeza de que era o mais certo a se fazer, sem hesitar nem por um instante, desde o primeiro dia chegou pra ficar.

São diferenças que se complementam, são histórias em comum, são vontades e planos iguais, são desejos de uma vida que nos fazem estar juntos.

Para comemorar, este nosso primeiro aniversário, fiz um caixa de fotos que eu chamei de “história de nós dois”. Nela tem o nosso ano contado em fotos de momentos especiais. Bom lembrar olhando pra frente, pensando no que nos espera.

E que venham outros anos juntos com mais histórias pra contar. Eu amo você, meu Leo, meu amor.



Eu indico um blog apaixonante: HYPENESS.








Comentários