Milagres acontecem.


Milagres acontecem, aconteceu comigo neste domingo, 12 de outubro de 2014, o dia em que Laura e eu nascemos de novo. 

Agora estamos em casa, poucos sabiam do acidente, eu queria chegar a Cachoeiro primeiro, na minha casa, me sentir segura e confortável para então contar a todos.


Resolvi escrever e mostrar o que houve apenas para dar testemunho de como Deus age em minha vida e nas vidas dos que amo. Eu quero, acima de tudo, agradecer... Agradecer muito a nova chance, a nova vida, o renascimento. Acredito que tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito, um por que e um pra que, embora a gente muitas vezes não saiba.


Aproveito para dizer que nós duas estamos muito bem, apenas com leves escoriações, hematomas e a Laura com dois dedinhos fraturados, que originaram uma luva de gesso por 3 semanas. 


Deus é maravilhoso e faz milagres todos os dias.


Hoje é aniversário do Leo, acredito que nos ter bem seja um ótimo presente, dia 3 é meu aniversário, dia 4 o da Laura. Não podíamos desejar um presente melhor.


Comentários