Desenhos a mão para LFernandes - um jardim florido em preto & branco.

Como uma grande caminhada que começa com um passo o desenho começou bem pequeno.
Era uma vez um livro de desenhos que me inspirou a desenhar. Munida de canetas pretas e pincéis atômicos comecei a desenhar flores em uma folha de papel tríplex supremo. Desenhei por cerca de um mês, à noite e em uns poucos intervalos durante o dia. Não parei até que o resultado me agradasse, assim eu tinha uma folha formato 01 tomada por flores, folhas, insetos e bichinhos em minhas mãos.

Aqui está a obra de arte, meu desenho todo feito a mão prontinho.

Depois do desenho feito foi hora de fazer um foto dele. 
Contei com meu amigo fotógrafo Davi Monteiro para essa missão. Ficou show!


O livro me ajudou a lembrar de que eu podia desenhar. A ideia do desenho virou o tema da agência Lfernandes em 2015. Ele vai estar em anúncios, na plotagem da porta de entrada, na coluna da recepção, nas mídias sociais, etc.


Comentários

  1. Legal Lu. Muito lindo! Sempre criativa e talentosa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Laís.
      Vem ver de perto, tomar um café e matar saudades.
      bjs

      Excluir
  2. Adorei! voce montou um quadro ? (http://3.bp.blogspot.com/-v23_DsMvs0Y/VOzJAjGMXeI/AAAAAAAALoo/FH2LHhGuCDw/s1600/LU%2BDESENHO%2BFINAL%2B01%2BBLOG.jpg)

    ResponderExcluir

Postar um comentário