Renan Lessa em noite de lançamento do CD "amor em vários planos."

A noite de ontem foi de festa, fui testemunhar (não podia perder...) o lançamento do CD "amor em vários planos" de Renan Lessa no Teatro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim ES.


Foi muito bom ver que que o rapaz que conheci em 2009 evoluiu em todos os segmentos da sua vida. Hoje, 6 anos depois, eu pude perceber que um homem que ama sua mulher e constrói ao seu lado um relacionamento de 5 anos, que tem como fruto a Laura, de 1 ano e 4 meses. Também profissionalmente já cavou o seu lugar ao sol como um reconhecido redator publicitário e, como músico (um dos grandes amores da sua vida), cresceu e está cada vez melhor.






Eu já fiz uma postagem antes neste blog sobre o Renan, é de um clip de uma música que eu amo, e que ficou faltando cantar ontem, o nome dela é O QUE É MEU TÁ GUARDADO, e está bem AQUI.

Comentários