Design óculos | Um Ray-Ban de madeira para chamar de meu.

Quando fiz 40 anos ganhei de presente o que se chama popularmente de "vista cansada" ou "vista curta", ou seja, uma incômoda dificuldade em enxergar de perto (faz parte da maturidade, eu sei...). Usei óculos apenas de leitura por 2 anos de meio, naquele modelo bem típico: retangular e pequeno.
Este ano senti uma dificuldade maior para enxergar de perto, parecia que meus óculos não serviam mais para nada, então fui ao oculista e descobri que ganhei mais um presente: hipermetropia, ou seja, dificuldade em enxergar de perto em um dos olhos, o que somado ao problema eu já tinha foi um kit completo. Logo eu, uma ex-míope operada há 24 anos atrás.
Bem, já que usar óculos era inevitável decidi fazer isso com design ao meu estilo, elegi um modelo da Ray-Ban feito em madeira.O escolhido foi esse logo abaixo: um clubmaster wood de grau.

O icônico Clubmaster, um ícone absoluto da coleção Ray-Ban, aparece pela primeira vez na história em armações de madeira, para um look contemporâneo e único. São três diferentes tonalidades de madeira: Castanheira, Carvalho e Cerejeira, combinadas com o conforto do interior emborrachado e colorido. As armações de madeira são tratadas e em seguida alinhadas para o máximo conforto, garantindo a flexibilidade e durabilidade. Os modelos estão disponíveis em óculos de sol e grau, para que você possa levar um pouco da natureza aonde quer você vá.
Gostei do resultado final, fiquei satisfeita!

Comentários