Tatoo | Vovó surpreende e faz uma tattoo no seu 90º aniversário!


Heather Brooks, uma senhora de 90 anos que vive em Canterbury, Inglaterra, fez a sua primeira tattoo no dia do seu aniversário de 90 anos, para a surpresa da sua família, mostrando que sabe como comemorar o seu dia! 

Heather Brooks venceu uma batalha de 5 anos contra o câncer, e a sua tatoo homenageia exatamente esta luta com o símbolo do laço rosa. Em época de Outubro Rosa sua atitude, mais do que nunca, merece ser compartilhada.

Eu acho que o tatuador do studio Belly Bar(Canterbury,Kent,Inglaterra) se surpreendeu um pouco com a minha chegada, mas logo decidimos o desenho e ele começou a trabalhar, e não doeu nada!, disse alegremente a senhora Brooks. Seus netos, Ashton e Kendal, e a filha Clare foram a inspiração que a levou a fazer a tattoo.

“Os médicos e enfermeiros foram maravilhosos e eu estou bem agora. Achei que seria adequado fazer essa homenagem à pesquisa contra o câncer, que é um trabalho incrível.”, acrescentou Heather, explicando o porquê do desenho com a fita rosa. “Eu devo a minha vida a eles, e me sinto abençoada por ter uma família maravilhosa perto de mim.”

Terry Wright, o proprietário do Belly Bar Tattoo Studio mencionou que “Heather foi certamente nossa cliente mais velha e ela foi muito divertida e cheia de simpatia!”

A fofa Heather nos mostrou que alegria, vontade de se divertir e de se tatuar não dependem da idade. Valeu Heather!

Achei AQUI.

Comentários