Bisavó foge para fazer a sua primeira tatuagem, aos 79 anos.


Nem só de duendes com seus potes de ouro, Asterix, Obelix, os celtas e a música do The Doors vivem a Irlanda e a Irlanda do Norte. Agora com essa história atual os holofotes da história viram-se para: Sadie! 

Ela se chama Sadie Sellers, tem 79 anos, e é uma bisavó pra lá de animada. Quando seu filho, Tony Sellers, foi ao local em uma tarde para visita-la, mas só encontrou uma cadeira de rodas vazia. Depois de ficar procurando pela idosa, Tony descobriu que ela fugiu para fazer sua primeira tatuagem. 

Sem avisar seus cuidadores, a avó de 11 se juntou a uma de suas netas, Samantha, 22 anos, no estúdio Seventy-Six em Londonderry, na Irlanda do Norte. Sadie simplesmente desapareceu para fazer um coração no braço esquerdo e ainda reclamou que fazer a tatuagem não foi doloroso o suficiente. 

Quando a idosa foi perguntada sobre o que sua família pensaria da tatuagem, a aposentada disse: “Eu não ligo”. “Quando você chega a minha idade, você só tem que viver a vida ao máximo todos os dias”, declarou ela.

Concordo plenamente Sadie, Garanto que não vou esperar mais e animei a fazer a minha primeira tatuagem logo, logo.

Foi apenas um coraçãozinho (pelo tempo que esperou podia até ser uma maior, rsrs).

Via:Aratu e Band.

Comentários