Tattoo | Minha tattoo que diz "meu mundo respira arte".

 Já tinha algum tempo que eu estava pensando em fazer uma tattoo que estampasse na 
pele o quanto a arte faz parte da minha vida. Cada um é um conjunto de características, escolhas e histórias, eu queria carregar parte das minhas na pele.


Como muita gente pergunta "o que significa?" eu vou explicar. 
A máquina fotográfica com o coração é a minha paixão por fotos e imagens, tanto as que eu faço como as que eu vejo. O coração é laranja porque me identifico muito com essa cor, a cor da criatividade.
O livro é a parte da Luciana que ama ler e escrever.
E as três manchas de tinta são as três cores primárias: azul, vermelho e amarelo, com elas temos todas as outras cores, é o princípio de tudo a base da arte visual.


 Costumo levar as tatuagens no papel, a maioria da vezes é meu traço mesmo, sem o uso do computador e a tatuadora usa como base.



 Minha companheira de muitas horas, a Laurinha, estava presente curtindo todo o processo.


Minha tatuadora de coração é a Rayane Ribeiro, nela eu confio e recomendo. Aqui em casa todos nós procuramos deixar nossas marcas nas mãos dela.

Comentários