Pantone deixa toque de cores em hotel de Bruxelas

Está de viagem marcada para Bruxelas, na Bélgica? Então saiba que como parte do projeto Pantone Universe, a marca, famosa por catalogar os diversos tons, expandiu sua escala de cores para além das imagens gráficas e a materializou em um incrível hotel design na cidade.
No prédio do Pantone Hotel projetado pelo arquiteto Olivier Hannaert e pelo designer de interiores Michel Penneman, algumas varandas e vidraças receberam detalhes vibrantes, que deixam claro que a Pantone está por trás do empreendimento.
Cada um dos sete andares foram inspirados em uma cor da paleta – azul, verde, roxo, amarelo, laranja, vermelho, marrom – e se relaciona com o humor e com a experiência desejada pelo hóspede.

Por exemplo, para quem está em busca de diversão e intensidade, o andar vermelho é a melhor opção. Mas se a intenção é relaxar em um lugar tranquilo, os quartos azuisajudam a criar um ambiente de paz.


No interior dos quartos, as cores foram aplicadas em objetos de decoração que contrastam e realçam o fundo branco dominante.



Além disso, cada um dos 59 quartos disponíveis possui instalações fotográficas criadas por Victor Levy, que se inspirou no espectro de cores Pantone.



Além das paredes e móveis, objetos como cadeiras, canecas e potes também foram coloridos para compor os espaços com o jeito Pantone de ser. Até as bicicletas disponíveis entraram na brincadeira!







O terraço, no oitavo andar do prédio, mistura todas as cores usadas em um mix divertido e construído para incentivar o lazer e a diversão.


Viver a experiência no Pantone Hotel por uma noite custa cerca de R$ 200-350 aproximadamente, dependendo da época. Se quiser saber mais, só clicar aqui.

VIA 

Comentários